segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mudando de endereço! Sigam-me

Olá pessoal! Primeiramente gostaria de agradece-los pelo bom convívio e pela compreensão por minha ausência, mas hoje venho aqui com o que considero uma boa notícia! Tomei uma decisão, esse foi meu primeiro blog, meu primeiro filhinho e gostei da experiência por isso resolvi continuar não atualizando este, porém estou de mudança!

É isso mesmo, estou de mudança! e aguardo todas(os) vocês com uma deliciosa xícara de café em meu novo endereço!


Nosso novo ponto de encontro será: Tem de tudo um pouco

Pelo título vocês podem perceber que será um blog bastante abrangente e por isso mesmo muito útil para todos os gostos!

Tchau, tchau e corram, pois ele já tem postagens muito interessantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte de nossa família!