domingo, 15 de maio de 2011

Meu aniversário de casamento!

Bom meninas, agora convido à todas vcs para comemorarmos juntos o meu aniversário de casamento!
16 anos! Como o tempo passa não é mesmo? Mas ele não passa à toa, não. Ele trás consigo muita experiência, uma amizade inigualável chamada de cumplicidade e para nós trouxe duas filhotas lindas, fruto de um amor verdadeiro, por isso postei aqui esse vídeo com a canção "Foi Deus que me deu você".
Tudo é possível para quem ama!
E Deixo aqui a minha oração:
Senhor lhe peço humildemente que Tu continue abençoando nossas vidas, nos dando sabedoria e nos enchendo da sua graça e fortaleza, quero que esta união seja eterna! Esse é o meu pedido em nome de Jesus, amém!


Nossas Bençãos:
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha fazer parte de nossa família!